domingo, 8 de janeiro de 2012

Escondidinho de camarão


                             

       Esse foi feito meio que nas coxas. rs... Eu  estava fazendo um purê pra Maria (filhota do meio), quando me veio a ideia do escondidinho. Tirei o camarão do frezeer, esperei descongelar, descasquei, lavei, temperei e fiz... fiz na doida mesmo!


       Camarão não era a proposta do momento mas até que deu super certo. 


                                

       

        Eu usei  o purê de batatas, que já estava pronto, camarão cinza, limão para lavar o camarão, sal, 2 rodelas de tomates, azeite, alho, cebola, cheiro verde, azeite de dendê,, queijo mussarela.


      Eu fiz tudo no olho mesmo, peguei o purê de batatas que já estava pronto, misturei com um pouco de cheiro verde, distribui em caçarolas individuais (forrei o fundo e reservei uma parte para cobrir), refoguei a cebola e alho no azeite, depois coloquei 2 rodelas de tomates bem picadinhos, sal, um pouquinho de azeite de dendê ( 1 colher de chá) , quando o tomate já estava desmanchando, coloquei o camarão, (deixei até que mudasse de cor), coloquei mais um pouquinho de cheiro verde para finalizar. Em seguida coloquei o camarão por cima do purê que estava na caçarola, coloquei um pouco de queijo mussarela ralado, cobri com o restante do purê e levei ao forno pré aquecido e deixei até que gratinasse.
         


                                     


Não é a receita que eu uso pra fazer escondidinho de camarão, mas ficou pra lá bom! Quem comeu aprovou e repetiu.

2 comentários:

  1. quanto sai um prato pronto?quando fizer e quizer vender; e só me ligar que compro na hora!!!!."Saudades do seu tempero",ou melhor do seu restaurante.Este blog é a sua cara,ADOREI.
    beijos,
    irene.

    ResponderExcluir
  2. Irene cumadi,tá convidada a vir matar a saudade do meu tempero. Quanto as vendas,elas não estão rolando(falta tempo). Mas qualquer coisa sobre o assunto podemos conversar por e-mail. "cumadisnacozinha@gmail.com"
    Eu adorei saber que você esta ADORANDO o blog.

    Grande bjuuu!!!!

    Ana Paula Jerônimo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...