domingo, 8 de janeiro de 2012

Salada italiana



           Eu nem sei se o nome é esse. Mas eu tinha que colocar um nome pra postar a receita então...















     
       Essa salada, é uma daquelas coringas, que dá pra qualquer ocasião e é bem rapidinha. 

       Eu fiz pra comermos antes da ceia, como um belisquete mesmo. (não dava pra ficar até meia noite esperando o jantar né?) Família grande, muita gente, tem que ter algo antes. Você deve servir com pães, pode ser qualquer um. Eu usei sírio, integral, francês com gergelim, mas pode ser o que tiver em casa mesmo. NÃO TEM REGRA!!

                        

Como fazer?

     Eu usei muzarella de bufala, que pode ser substituida por qualquer outro queijo branco. Cortei em pedaços pequenos, do tamanho de comer no palito, piquei o tomate seco (pode ser substituido por tomates cerejas cortados ao meio) e a rúcula eu tirei os talos, coloquei só as folhas, mas também dei uma cortada nelas. Reguei um pouco de azeite e pronto!!!




Todo mundo gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...