domingo, 8 de janeiro de 2012

Salada de frango defumado

        Essa salada é boa demassss... A primeira vez que eu comi foi na casa da minha sogra, em uma ceia de Natal á muitos anos atras ( que se repete todos os anos). Ela serve como salada de acompanhamento para os outros pratos, já eu prefiro pra comer como entrada, com pãozinho. Eu sempre faço uma cesta com uma variedade de pães... Francês com gergelim, integral, sírio e por ai vai.


                               


Ingredientes:

  • 1 frango defumado desfiado
  • 1/2 abacaxi cortado em cubos
  • 4 maças também picadas
  • 1 vidro de palmitos
  • 4 colheres de maionese.

                                

          Pra fazer é só misturar todos os ingredientes e já esta pronto. Mas é importante que faça isso perto da hora de consumo. O abacaxi é muito ácido e acaba  desmanchando o frango.

        Todo mundo que come gosta. Eu em particular ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...