segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ultima postagem

Olá cumadis, estão sentindo a nossa falta né?! Pois é, a gente sabe, e é por isso que eu vim aqui hoje, para avisa las que não iremos mais postar aqui nesse blog.

Não entendam isso como uma despedida, nós estamos apenas nos mudando, cada uma para um espaço novo, onde também vai estar aberto a espera da visita de vocês.



O Cumadis na cozinha, foi  como se tivéssemos saído de casa pela primeira vez (exemplo), deixando a casa dos nossos pais, para se aventurar em uma vida nova, dividindo uma casinha, onde juntas recebíamos amigos, dividíamos as despesas e etc... Daqui nós nos sentimos seguras para cada uma seguir o seu rumo, com endereços diferentes, cada uma com a sua casa (blog pessoal), onde a gente continua se visitando, trocando receitas e compartilhando nossas experiências sobre a vida.

 As nossas cozinhas ainda estão em obra, mas a minha já tem endereço, é um cantinho pequeno e bem aconchegante, onde eu posso receber os amigos do jeito que eu gosto,  Conversando e cozinhando

 A cumadi Camila estava fazendo um suspense com o seu novo endereço, mas que já esta aqui , e esta lindo, lá você pode dar o seu Pitaco Gastronômico e aproveitar todas as dicas de delícias feitas por ela.

     
Para conhecer o meu novo espaço clique aqui.  E a gente segue, Conversando e cozinhando. Espero vocês por lá.

         Um abraço e até muito breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...